2 Novidades para você! Atualizado!


EaE Galera vou nes mostrar 2 novidades então vamos lã, elas são : Novidades do Twitter Da  Mod Alina e Char page do mod Cysero, bora ver?

Pelo que eu entendi significa: Release desta/para noite: Guildas Batalhas de caça a Boss! E compra de espaços de membros para a guilda! TLPD(Talk Like a Pirate Day) e LQS(Limeted Quanty Shop) ficar no jogo/ vão continuar no jogo.

Pelo que eu vejo no release de hoje sera para guilds, esse releace será liberadamente correto =D para os free.




Talvez essa capa sera adicionada no shop do TLDP, gostei um poco dela, mais poderia ser mais foda se ela fosse pet e atacase com aquela espada, seu nome é Chaos Squid Cape, (não tenho informações se sera member, ac's ou free.)<< Atualizado Ela é Member e De Gold!

Se quiserem me seguir meu Twitter é @Bonito220

0 comentários:

Postar um comentário

Radio Sintonia Hits
Free Fire Pointer Purple Cursors at www.totallyfreecursors.com